quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Farmville: o mistério

Não sei se são da mesma opinião e se calhar não sei bem do que estou a falar porque nunca experimentei, mas pelo que me têm contado, qual é o interesse de construir quintas, plantar batatas, couves e outros legumes, e passar horas no Farmville?

Tenho um colega de trabalho que até fica chateado quando lhe pedimos alguma coisa, e por alguma coisa entenda-se que é o trabalho dele, para o qual é pago e bem!, porque passa o dia agarrado nesse mundo virtual.

No outro dia, entrou muito aflito a perguntar se eu tinha Facebook porque precisava de arranjar não sei bem quantos vizinhos...

E, no café no outro dia, uma senhora estava a tomar o seu cafézinho e de repente vira-se para a Dona do café, depois de olhar para o relógio: "Tenho de ir, está na hora de dar de comer às galinhas e mais logo passo cá.".

Valha-me Deus, qualquer dia perco a cabeça, mas aquilo ganha-se prémios ou qualquer coisa de significativo? É que só ouço pessoal a falar disso e eu nem tenho tempo para pensar com tanto trabalho, quanto mais plantar batatas...

Sem comentários:

Enviar um comentário