quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Isto Hoje promete...

Dizem que tenho mau feitio (daí o nome deste blog - porque ideias para o nome estavam difíceis)! Ora digam lá se não tenho motivos para hoje estar com uma neura que nem me aguento:

Depois de ontem me ter levantado às 6h30 da manhã, ter trabalhado o dia todo sem vontadinha nenhuma, ter feito o jantar ao chegar a casa, arrumar a cozinha e tratar das roupas, quando finalmente meti o filhote (10 anos) na cama porque nunca tem sono!!!, o meu descanso merecido ía ser uma maravilha.

E foi da meia noite até às 3h da manhã quando acordo com o marido a ver televisão no quarto às gargalhadas...

Escusado será dizer que passado uma hora ele já ressonava e eu que despertei do meu soninho fiquei a contar carneiros...



Por isso hoje, vim trabalhar com uma cara de meter medo: é o sono, as olheiras e o cansaço que só me apetece GRITAR: DEIXEM-ME DORMIR!

Depois eu é que tenho mau feitio...

1 comentário:

  1. Nao deixa de ser um post engraçado,comecei a ler este blog e este mau feitio ate me deixou bem disposta!!Ja sou seguidora deste blog.Convido te a espreitar missariadne!!Bjs!!!

    ResponderEliminar