quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Só podem estar a gozar...

O mês de Agosto, como todos sabem, é uma pasmaceira para a maioria daqueles que têm de trabalhar e é o meu caso. Não gosto de ir de férias neste mês porque é filas e enchentes em tudo quanto é sitío e agora para reforçar mais a ideia o trabalho do marido também não o permite, por isso toca a trabalhar.

Qual não foi o meu espanto, ao ler a cuore (revista líder em mexericos), que no meu horóscopo, que leio só por gozo!, dizia o seguinte:

"TRABALHO: Não pense nisso. As pessoas estão de férias e até que voltem, não há solução possível. Aproveite para ir à piscina, porque não há mesmo nada que possa fazer agora... E relaxada, fará um melhor trabalho na volta."

Só podem estar a gozar comigo, a menos que o meu patrão ache piada a montar uma piscina no meio do escritório.

Que sofrimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário